10 junho, 2015

30 Fatos Sobre Mim

Oi gente! Eu ia fazer 50 fatos sobre mim, mas não acho que tenho 50 fatos meus para contar, então vou contar 30 fatos sobre mim : )
01- Eu sou muito dramática
02- Eu não gosto muito de sair
03- Eu sou hipocondríaca
04- Eu tenho MUITO medo de cachorro (acho muito fofo, mas morro de medo)
05- Eu sou muito preguiçosa
06- Eu gosto de ler
07- Quando eu tinha uns 5 para 6 anos eu queria que as pessoas me chamassem de Grande Jotalhão (é isso que a Turma da Mônica faz com as pessoas)
08- Eu sou muito inquieta
09- Todo mundo diz que eu falo de mais
10- Eu falo muito alto
11- Eu sempre imagino que as pessoas morreram se elas não chegam na hora que marcam (sim, eu sou meio maluca)
12- Eu faço amizade muito rápido
13- Eu sou apaixonada pelo Ross Lynch
14- Eu fico triste facilmente
15- Não gosto de dividir meus amigos (só com os meus outros amigos)
16- Eu uso óculos desde os 2 anos de idade
17- Eu sou estressada (só um pouco)
18- Eu como muito, mas sou magra
19- Eu assisto muitas séries
20- Eu durmo de mais
21- Eu adoro escrever
22- Eu me apaixono pela maioria dos personagens dos meus livros
23- Eu sou alta
24- Eu amo brincar com crianças
25- Todo dia 17 eu conto quantos meses faltam para o meu aniversário
26- As pessoas dizem que eu sou inocente (: D)
27- Eu tenho uma melhor amiga a oito anos e nós somos grandes amigas mesmo não nos vendo o tempo inteiro
28- Eu sou viciada em chocolate
29- Eu jogava vôlei
30- Eu sou meio maluca e fico rindo por tudo (mas dizem por aí que quanto mais se ri, mais se vive. Viverei para sempre)
Eu não tenho inspiração para falar sobre mim, não sei expressar como eu sou, eu tenho muitos fatos que não comentei por eles serem vergonhosos ou por eu não lembrar deles, mas depois faço outro post com mais fatos sobre mim, assim vocês ficam podem me conhecer melhor.
Hoje eu estou inspirada e já estou pensando no Post de amanhã, talvez aquelas histórias que eu tinha prometido começarão a ser escritas eu só não prometo que ela vai sair amanhã, afinal, é complicado.
Espero que vocês gostem!

XOXO
Gabi :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário