20 junho, 2015

O que fazer nas férias?

Oi gente! Eu estou de férias! Normalmente nas férias eu não sei o que fazer, eu não tenho lugar para sair nem nada, mas descobri muitas atividades legais para fazer.
Assistir séries é uma coisa que eu faço independente do momento, seja em aula ou não, mas nas férias eu tenho um tempinho a mais para me dedicar a elas e posso assistir o quanto quiser. Estou aproveitando esse tempo de descanso para atualizar minhas séries e começar novas, é uma ótima atividade para se fazer durante as férias! Se você não acompanha séries e não faz ideia de por onde começar eu já havia postado algumas dicas de melhores séries para se ver, veja e divirta-se!
http://justgirlll.blogspot.com.br/2015/05/series-que-voce-precisa-assistir.html.
Outra dica legal, principalmente se você é menina, é fazer festas do pijama! Chamar algumas amigas mais próximas, assistir filmes, comer pipoca, fazer brincadeiras, contar segredos... Todas essas coisas que nós meninas gostamos de fazer. É sempre legal fazer umas maquiagens e pintar as unhas umas das outras, mesmo que fique feio ainda vai ser muito divertido!
Ir à praia não é uma atividade que eu gosto muito, mas se você gosta e mora perto do Litoral não deixe de ir! Se você vai viajar para algum lugar com praias melhor ainda, assim você conhece um pouquinho do local. Chame a família e os amigos e um "simples" passeio na praia vai se tornar inesquecível.
Shopping também é divertido, mas procure fazer coisas diferentes, como comer em um novo restaurante para ver se é bom ou ir em lojas diferentes das habituais! Shopping é algo comum, então vale a pena sempre encontrar novos lugares, quem sabe ele não se torna o seu lugar favorito, não é?
Encontrar novas músicas é uma atividade fundamental! Procure novos artistas ou músicas novas de seus antigos artistas, você vai ocupar seu tempo divertindo-se e encontrando coisas novas. É legal fazer isso sozinho ou com seus amigos, da maneira que você preferir!
Se você não está no Terceiro ano do ensino médio, então nem toque nos livros escolares! Esfrie a cabeça e leia algo que te deixe feliz, mas se conhecimento te deixa feliz, aproveite-o ; ).
São dicas para vocês fazerem coisas legais e aproveitarem bem o seu tempo nas férias!
Ah, outra dica, acompanhem muitos Blogs e Canais no YouTube, inclusive o meu!

XOXO

Gabi :3  

Nenhum comentário:

Postar um comentário