10 junho, 2015

Caos do início ao fim

Uma garota com 11 anos se apaixonou por um garoto de 13 anos, eles eram muito amigos, mas essa amizade tornou-se algo mais para essa garota, chamada Julia, acabou por torna-se uma paixão descontrolada e até mesmo obsessiva. A diferença de idade deles não era o maior de seus problemas, Vitor gostava muito da prima de Julia, Clara, e planejava ficar com ela. Clara nunca foi muito interessada no rapaz e depois de saber dos sentimentos de Julia sobre ele foi que ela desistiu completamente de tentar gostar dele.
Com Clara fora do jogo as coisas pareciam estar a favor da doce Julia, mas Vitor insistia em não gostar dela, pois dizia que ele não era "bom o suficiente" para ela.
Vitor cometeu muitos erros com Julia, mas os sentimentos da garota eram profundos de mais para serem apagados por meros erros, mal sabia ela que esses erros acabariam por se tornar um problema maior no final de sua história.
Quando Julia tinha 12 anos ela ficou com Vitor pela primeira vez e tudo pareceu maravilhoso, mas Julia contou aos seus amigos e Vitor não gostou e disse que arrependeu-se de ter ficado com ela. Julia ficou com o coração partido, mas seu amor pelo garoto não diminuía, por mais que ela tentasse.
Dez dias depois de ter ficado com Vitor, Julia interessou-se por outro rapaz, Rafael. O que ela sentia por Rafael não era nem um milésimo do que sentia por Vitor, mas ele a fazia bem e ela resolveu entregar-se a alguém que realmente gostasse dela e a valoriza-se. Depois de uma semana juntos eles terminaram, não dava certo ficar com alguém pensando em outra pessoa, já que Vitor nunca tinha feito as malas e abandonado o coração da pobre garota.
Julia passou um mês sozinha, até seu amado pedir para ficar com ela e ela aceitar. Ela já tinha desistido dele, mas o seu pedido mudou tudo e colocou uma pontinha de esperança no coração dela.
Infelizmente os problemas do jovem casal não terminavam por aí, a mãe de Julia não gostava nem um pouco de Vitor e não queria sua filha ficando por aí com "qualquer menino". Julia e sua mãe tiveram muitas brigas por causa do garoto, as quais Julia nunca ganhava e ficava sofrendo por não ter o apoio de sua mãe no seu primeiro grande amor.
Vitor não queria comprometer-se seriamente. Dizia que era muito novo para se prender e essas coisas, mas que gostava muito dela e não queria deixar de ficar com ela. Julia, por mais que tentasse, não conseguia ficar longe de Vitor, precisava dele a todo momento. Ela queria namorá-lo, mas não podia forçá-lo a nada.
Muitos meses ficando, brigas em casa por causa de Vitor, conselhos de suas amigas, inclusive de sua prima Clara, para não ficar mais com ele, tudo isso rondava a cabeça de Julia e ela não sabia no que pensar. Resolveu colocar Vitor contra a parede e disse que não ficaria mais com ele, que eles tinha que namorar, ele disse que iria pensar e acabou aceitando. A mãe de Julia também aceitou o namoro, pois preferia que sua filha namorasse do que ficasse, o pai de Julia no começo não aceitou, mas no fim das contas teve que aceitar e deixar sua filha namorar com o garoto.
Eles ficaram por 7 meses, mas o namoro propriamente dito não durou muito. Passados dois meses, Vitor disse a Julia que não era bom o suficiente para ela e que só fazia merda, "merdas" essas que Julia até hoje não sabe o que são.
Pressionar o garoto para namorar com ela foi a razão que todas as amigas de Julia acharam que ocasionou o fim do namoro, mas Julia nunca acreditou que foi só por isso.
Vitor terminou com ela por WhatsApp e nunca deu as devidas explicações.
Julia sofreu muito com o rompimento, não queria comer nem sair de casa, mas seu sofrimento, mesmo que intenso, não durou muito. Julia encontrou alguém que a faz feliz, alguém que a fez tirar da cabeça tudo sobre Vitor.
Talvez o amor por ele ainda permaneça em seu coração, mas agora ela não o quer mais.
Agora Vitor é só uma lembrança.


Espero que tenham gostado!
XOXO

Gabi :3

4 comentários: