14 junho, 2015

Momento Constrangedor

Oi gente! Eu tava reparando e parece que todo sábado eu não posto, mas dessa vez não foi culpa minha, eu tinha uma festa para ir, tava me arrumando e não tive tempo de postar, desculpem!!
Bom é sobre essa festa que eu vim falar para vocês, não sobre a festa em si, mas sobre o que aconteceu lá.
Primeiro, o tema da festa era São João, eu particularmente amo São João, não pela festa, mas pela comida (sim, sou gorda, não me julguem). Uma das coisas "ruins" do São João são as roupas, eu definitivamente detesto me vestir daquele jeito, me sinto muito estranha! Mas como a festa era de noivado da minha prima e minha mãe insistiu para ir com roupa temática, eu fui.
Eu estava crente de que iria ser uma festa TOTALMENTE Junina, todo mundo com o estilo de roupa que eu fui, mas adivinha: ninguém estava na festa com roupa de São João. Tava todo mundo de Xadrez. Eu me senti um peixe fora d'água!
Eu estava completamente ridícula! Nem a minha mãe tava daquele jeito, a roupa dela também era Xadrez! Eu passei a maior vergonha do Mundo! Quis voltar para minha casa assim que cheguei lá. Fiquei revoltada com a minha mãe!
No começo da festa eu não queria sair do lugar que eu tava com muita raiva e vergonha, mas depois eu fui me acostumado, não tinha o que fazer, eu ia ficar até o final da festa com aquela roupa.
Depois de um tempinho começaram a chegar pessoas (poucas, mas valem, né) e eu comecei a me soltar um pouco mais e levantar para pegar comida (dançar não, me recuso a dançar forró), mas a vergonha que eu passei foi de mais !
Enfim, só queria contar sobre o meu momento constrangedor.
Contem seus momentos constrangedores aqui nos comentários!
Essa semana é de provas, então talvez eu não poste muito, mas dia 19 eu fico de férias e terei muito o que postar (inclusive histórias).

XOXO

Gabi :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário