09 junho, 2015

Update

Oi gente!
Eu sei, todo fim de semana eu deixo de postar, mas dessa vez meu computador tava dando defeito e eu não tive como postar!
Não to com muitas ideias para fazer NADA, mas prometo que faço um post bem legal amanhã!
Eu não sei se vocês assistem uma série chamada Austin & Ally, é só a melhor coisa da face da Terra, sou apaixonada desde que lançou, agora está na quarta temporada e eu estou morrendo por dentro porque é a última temporada! Não entrou no meu Post de Séries porque eu havia me esquecido dela, não esquecido, mas acho que vou falar tanto dessa série que não precisaria falar dela no Post.
Sim, estou sendo muito breve, eu sei, mil desculpas!!
AAAH, gente, na minha escola fizeram uma caixa para mandar cartinhas para a pessoa que você gosta, sei que eu não vou receber nenhuma de menino, mas eu e minhas amigas já fizemos cartas umas para as outras :').
Enfim, só fiz isso para não ficar sem postar mesmo. Me desculpem e continuem a acompanhar o Blog, amanhã terá um Post decente.

XOXO

Gabi :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário