29 junho, 2015

Sim, eu voltei

Oi gente! Bom eu andei sumida, eu sei, mas foi proposital.
Bem, eu poderia inventar milhares de motivos para não ter escrito no Blog, mas todos seriam mentira. Eu não escrevi porque eu realmente não queria escrever.
Por mais que eu tentasse a criatividade simplesmente não vinha. Minhas amigas me deram ideias e tudo mais, mas eu não conseguia sentar e escrever. Eu não sei o motivo real, mas eu estava em uma crise para escrever. Acho que era porque eu estava de férias e não queria ocupar minha mente escrevendo, não que eu não goste de escrever, eu amo, mas não tava dando!
Eu tentei duas vezes, tentei fazer uma Tag e tentei escrever outra historinha, mas por mais que eu quisesse não saia. Mas acho que conta eu ter tentado, não é mesmo?
Bom, a criatividade não voltou completamente, mas eu estava com saudades de escrever para o Blog e resolvi voltar para me explicar. Sim, eu sei que eu poderia ter avisado que não tava com ânimo para escrever, mas nem para escrever isso eu estava afim, pra vocês verem como o caso estava sério!!
Eu estou de volta, e é isso que importa. No final das contas eu me rendi e retornei ao Blog, que voltou a ser minha paixão.
Minhas aulas estão voltando e eu acho que foi isso que me deu inspiração, afinal minhas melhores ideias são no meio das aulas de Física ou Matemática (hihihi), fazer o quê se meus professores me inspiram?!
Espero que vocês ainda estejam aí para ler meu Blog!
Estava com muitas saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


XOXO

Gabi :3

P.S.: minha Madrinha tava dizendo que ninguém ia entender porque eu usava "XOXO" no final do texto, mas quer dizer "Beijinhos", é que a Gossip Girl dizia isso e eu AMO GG <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário