03 junho, 2015

Mudanças

Olá pessoal! Primeiramente quero pedir desculpas por ter sumido, eu não estava em casa e não tinha computador para poder postar. Eu já tinha todas as postagens da semana prontinhas no meu computador, mas ainda não estou em casa então terei que improvisar!
Eu não sabia sobre o que falar, mas decidi falar sobre mudanças e como elas nos afetam quando somos jovens.
Qualquer mudança parece o fim do Mundo pra gente, eu sei como é, na maior parte das vezes em que as coisas começam a mudar na minha vida eu fico depressiva, pois acho que as coisas nunca voltarão a ser como eram antes... Elas definitivamente não voltam, mas sempre terminam bem : ).
Vou contar pra vocês a mudança que mais afetou a minha vida: mudar de escola.
Sim, eu sei que parece bobagem, mas eu me apeguei muito no meu antigo colégio, foi muito difícil "deixar" meus amigos para trás e entrar em uma escola em que eu não conhecia ninguém. E pior, na primeira semana de aula eu faltei pois estava com Catapora, já é difícil se adaptar em um novo colégio, imagina quando todo mundo da turma já se conhece, mas ninguém conhece você?! Foi realmente muito ruim, passei dias fazendo drama dizendo que não conseguiria fazer amigos e que ninguém da escola iria gostar de mim, mas acabou que deu tudo certo, eu fiz amizades e já estou me apegando as pessoas de lá e amando cada detalhe da nova escola. Fiz amigos que eu sei que vão durar por muito tempo, talvez até para sempre.
Essa foi a maior mudança da minha vida, eu achei que perderia todas as minhas amigas, mas parece que elas ficaram mais próximas (e mais ciumentas).
Conte-me sobre as mudanças que a sua vida teve e de como elas afetaram vocês!
Nos vemos amanhã!

XOXO
Gabi :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário